Mourinho ao repórter: se você não conhece futebol, não deve segurar o microfone

Quando o Manchester venceu, Mourinho despertou um telefonema durante uma conferência de imprensa e um dos jornalistas o colocou na mesa para marcar a partida. “Aqui, José Mourinho”, o treinador português entreteceu.

Seis vitórias são história, o último mês que o United não fez, na Premier League três empates de três jogos. Depois de uma inesperada hesitação de quarta-feira com Hulle, ele não ficou mais surpreso que Mourinho estava totalmente chateado, o que ele revelou durante uma entrevista na televisão.

Ele reclamou sobre a forma como seu oponente tocava. “Mas eu não os culpo porque estão em uma situação em que cada ponto é ouro para eles”, disse ele, dizendo que era uma questão de árbitro. “E o que o juiz estava fazendo contra esse atraso?” Foi a pergunta.Seguido disse que “se você não entender de futebol, você não deveria estar na sua mão para segurar o microfone.”

Numa conferência de imprensa, Mourinho rýpl em Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, o clube, que é historicamente o maior rival United.

Livepoolu nas últimas semanas, fazendo ainda menos do que United.Durante o combate contra o Chelsea (1: 1), um treinador alemão impulsivo gritou alguns segundos perto do quarto árbitro Neil Swarbrick. Klopp disse que pediu desculpas por seu apostas desportivas online comportamento e gloria o que Swarbrick havia respondido : “Eu não tenho um problema, eu gosto da sua paixão com a qual você está lutando.”

A quarta partida do árbitro do Manchester United com Hulle definitivamente não entendeu a paixão de Mourinho.

“No dia anterior ao quarto juiz, diz um gerente: admiro seu fervor durante a partida. E hoje, o quarto árbitro me dirá para se sentar, caso contrário, ele vai me jogar no tribunal “, reclamou Mourinho. Sua frustração com o resultado foi ótima, seja o que o peticionário dissesse, o treinador português pessoalmente tomou isso.O árbitro principal Mike Jones eliminou o hóspede Oumar Nias por duas faltas grosseiras? O que mais os juízes devem fazer o contrário, que a United não se sentia prejudicado?

“Eu não entendo por que eu peço desde o início da temporada de julgar. Não me dê perguntas que não posso responder. Você me conhece, eu sou diferente, e outras regras se aplicam a mim “, disse Mourinho.

” Diga a verdade “, disse ele aos jornalistas. “É fácil. Você deve fazer o serviço ao público. Quando digo a verdade, eles me punirão de novo. E eu não quero ser punido. ”

Mourinho começou a calcular onde sua equipe em todos os lugares prejudicado (City, Burnley, Stoke, West Ham), e os jornalistas não registrar também. “Eu não sei, talvez seu negócio esteja indo em uma direção diferente.Para mim, o jornalismo sempre foi sobre dizer a verdade “, disse ele. “Se eu estivesse no seu lugar, eu escrevesse o que eu vejo e o que penso. Quando eu digo isso, eu sou punido. “Ele lembrou-se de como ele tinha que assistir a equipe do hotel no momento em que ele treinou o Chelsea porque ele não tinha permissão para ir ao estádio. Que seu assistente de longa data, Rui Faria, não tenha permitido jogar seis jogos em um banco há três anos, quando Mike Dean gritou durante uma partida de Sunderland. Foi uma dica que outro treinador da Mourinha, favorito Arsene Wenger, do Arsenal ele fez uma penalidade de quatro jogos há apenas uma semana.